Tempo de Agir

Vivemos um momento musical de doer o dedão do pé, O melhor dos iguais, os mesmo temas, as mesmas letras, as mesma coisa. Não digo que sou perfeito que já tenha alcançado o alvo que é Cristo mas uma coisa faço sigo para o alvo.

A igreja vive o reflexo da bagunça musical. Deus tem que servir o homem, invertemos o papel, nós que temos que olhar para Cristo e agradecer o que ele já fez e o que vier é lucro. Rs simples assim.

Sinto que não evoluímos mais, um “Evangélico” que só prega para evangélico que briga pelas coisas desse mundo, que não se mistura com os outros e quando se junta e para dar mal testemunho, que se preocupa mais em dar Bem estar, e ter uma igreja bonita, afinal se eu não tiver uma igreja bonito, um bom banco, ou cadeira ar condicionado, bons instrumentos, ou quem sabe roubas de marca para o pastor, os membros da igreja não vão conseguir ouvir a palavra de Deus com conforto. O que eu quero dizer é que o de está o evangelismo, onde está o Jesus que anda no meio do povo, onde estamos penetrando, a nossa penetração estar em ofertar as pessoas, o bem estar alheio, o milagre a custo de algum benefício, isso não é evangelismo.

EvangelismoOnde está a nossa estratégia de falar com o povo, a proposta evangelismo desapareceu? Onde está o nosso missionário ? Estão oferta das nossas fronteiras e enquanto a nossa igreja dormi. Nós temos que acordar o que estamos fazendo, o que eu Alisson estou fazendo Deus tem colocado isso no meu coração, estamos investindo todo nosso esforço de conquista do corpo para alguma coisa que só serve para alguma coisa que só serve a nossa culturazinha do nosso próprio corpo, estamos preocupado com a mil e uma coisa que temos no dia a dia que quando paramos para falar com Deus 5 minutos é muito. Sempre temos muitos problemas que não temos tempo, e quando a nos é sobrado algum tempo, queremos nós destruir, ocupar nossas mentes com coisas fazias.

Por fim queridos não estou aqui para criticar ou apontar dedos a ninguém, ou melhor estou sim à apontar o dedo para uma única pessoa que sou eu. Em a partir de hoje me preocupar mais com Deus, em anunciar o seu evangelho pois a sua chegada está por vir.

Bom estarei postando sempre que possível a partir de hoje mensagens e palavras que Deus a mim entregar, de forma que possa somar a vida de alguém. Que a graça de Deus esteja com todos.

Amém.

Deixe um comentário

