Críticas virais

Quem usa a rede social “facebook” “orkut” já teve ter visto uma imagem onde os usuários criticam o
saco de batatinhas Ruffles, dizendo que tem mais ar do que o produto, isso se chama CRITIVA VIRAL.
E grandes empresas estão ligadas no que os clientes estão dizendo, com isso o que fazer com uma critica virais?

Para uma criticas virais precisa de uma resposta virais, foi o que a Ruffles fez, a marca publicou em sua pagina no facebook um
infográfico divertido explicando que o ar contido nos pacotes faz parte do processo natural de empacotamento.
servindo como uma espécie de airbag para as batatinhas. Confira logo abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s