Onde estão os que defendem o verdadeiro evangelho de Jesus?

Que Deus tenha misericórdia de seu povo e não permita que estes lobos vestidos de ovelhas continuem a saquiar o seu rebanho somente ele para ter misericórdia destas suas ovelhas já que muitos destes falsos pastores e líderes religiosos perderam o temor de Deus.

E ai daquele homem de Deus que prega a verdade e denuncia a apostasia ou a menos cita um nome destes apostatas da fé será duramente perseguido e caluniado e taxado de falso pastor, falso profeta e agitar e causador de divisão na igreja. Somente a vinda de nosso Senhor Jesus mudará está situação já que a cegueira espiritual é muito grande nos dias em que estamos vivendo e o homem de iniquidade tem se fortalecido cada vez mais e tem atraído multidões para ouvir um evangelho de prosperidade que prega somente o que o povo que ouvir.

Que o Senhor Jesus tenha misericódia de todos nós e levante os seus atalaias com grande unção e poder para fazer frente a este grande mal que tem assolado e destruído mistérios inteiros e contaminado várias igrejas pelo mundo é lastimável ver a situação a que chegamos.

Muitas vezes, vemos coisas que ficamos perplexos e até choramos ao ver multidões inteiras sendo enganadas e indo direto para o prícipio, mas não podemos fazer muita coisa, pois estes falsos pregadores ou falsos apostolos são donos de grandes emissoras de televisão fazem pródigios e milagres se possível enganaria até mesmo os escolhidos e ungidos de Deus.

Todo homem de Deus ou mulher de Deus tem nestes dias visto o que tem acontecido pelo mundo a fora.
A situação a cada dia tem se agravado e muitos homens de Deus e mulheres de Deus não sabem mais o que fazer, pois o ministério da iniquidade tem operado com uma força extraórdinaria e tem feito muitos cairem da fé.

Já é chegada a última hora quem não orar e vigiar e não procurar meditar de dia e de noite nas sagradas escrituras de Deus não terá condições de resistir a este grande mal que tem enfraquecido espiritualmente igrejas inteiras e feitos muitos pregadores da palavra de Deus perderem a sua unção.

Que Deus tenha misericórdia daqueles seus servos e servas que caiam que eles se arrependam antes que seja tarde demais, pois vem um terrível juízo sobre toda a humanidade e não haverá homem que impedirá a ira de Deus todo-poderoso que virá sobre toda a terra para consumir e destruir todos os inimigos de Deus. Dói no fundo da alma saber que muitos se venderam para o príncipe deste mundo trocaram a coroa da vida e a salvação de suas almas pelas glórias passageiras deste mundo.

Que Jesus tenha misericórdia de sua igreja que está na terra, pois ele é o único que pode proteger e guiar o teu povo através de seu divino Espírito Santo.

Nenhum homem sozinho tem condições de enfrentar tudo isso que está acontecendo em muitas igrejas e ministérios.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s