Google+

Na Noite de Terça Feira (28) estava como sempre no twitter, vi uns comentários “eu quero convite.” procurei saber o que era. “Google+” (Lê-se google “plus”, em inglês).

O que seria isso ao meu ver uma forma direta do Google competir diretamente com o Facebook já que o Orkut não da mais. haha

Segundo a empresa o Google+ se autoentitula ” O compartilhamento da vida real na perspectiva da web”.

A na manhã de hoje eu recebi o convite do Google+. Tem uma interfase simples, mais gostei, com uma divisão dos contatos em grupos, separados por categorias diferentes, de forma que cada grupo tenha acesso a informações específicas diferentes, nada que não exista nas outras redes sociais.

O sistema de chat digamos permite que tenha um acesso de mais de 100 “amigos” vídeo conferencia.

Outra ferramenta e o +spark cria uma lista de feeds em rss baseada nos interesses dos usuários. Outra e o  +Hangouts ainda não usei mais segundo Google revolucionará a forma de comunicação entre as pessoas online ao combinar encontros casuais com vídeos ao  vivo.

Agora para galera que não sai do Celular o Google+ já tem aplicativos e ira informar onde a pessoa está para que seus amigos possam comentar e interagir melhor com o usuário. “Isso não vai da muito certo”.

Por enquanto o serviço assim como o Gmail no início e o Google Wave, esta disponivel apenas para um seleto  grupo de pessoas convidadas. Não sei ao certo se posso enviar convites a outros usuários, tendei enviar alguns convites mais não deu certo.

Com o tempo estarei escrevendo novidade por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s