Só Depende de Você

Deus Tem o melhor para você.

Sim Jesus morreu na cruz e não foi em vão. O que você esta esperando

Eu poderia ficar horas falando ou melhor poderia escrever paginas e mais paginas da bíblia aqui, mais o que adiantaria, você já sabe o que esta escrito ali. Se sabe porque não tem fé, e acredita, ate quando você vai ficar vivendo as coisa que na verdade só lhe faz mal.

Não estou falando para você ir para uma igreja ser um “crente” careta como muitos falam,  mais estou lhe dizendo que Deus tem muito mais pra você, do que uma vidinha de miséria, de tristeza, e tribulações, só depende de você.

Sabe resolvi escrever isso porque Deus me constrange de uma tal forma, quando paro pra lembrar que ele enviou o seu filho para sofrer e morrer em uma cruz por mim, por todo mundo.
Você que sempre bate no peito, dizendo que quer liberdade, deixa eu lhe explicar uma coisa só e livre só tem liberdade de VERDADE quem tem Deus.

E por isso eu digo em ALTAS LETRAS EU SOU DE DEUS, EU AMO A DEUS, SOBRE TODAS AS COISA, e se você esta me achando um bobão, ou sei lá o que esta achando por eu estar escrevendo essas coisa, não me importo e peço pra Deus um dia tocar no seu coração.
E que isso seja pra honra e gloria de Deus.

Cristo nos libertou para que sejamos de fato livres. Se você ainda não conseguiu entender o que Deus significa na sua vida, pare e pensei o que você tem feito da sua vida, pare e pense como esta a sua vida, como eu disse no post anterior, tudo na nossa vida é resultado de nossas atitudes. As conseqüências vai ser a resposta da nossa escolha de viver ou não com Deus.

Não perca mais tempo, tenha uma intimidade com Deus, arrependa dos seus pecados, e declare que somente Deus e Deus na sua vida.

Deixe um comentário

