Conhecer a Deus

Tudo na nossa vida é resultado de nossas atitudes. As consequências vai ser a resposta da nossa escolha de viver ou não com Deus.

A palavra diz que todos se  extraviaram, o homem natural pela sua própria força, pela sua própria vontade não pode conhecer a Deus. Por isso o mundo está cheio de religião.

Mas através de uma experiência pessoal de salvação, de redenção e de entrega de vida, de um nascer de novo, de entrar pela porta, de trilhar o caminho e andar para o alvo, assim nós podemos conhecer a Deus.

Na Bíblia está a revelação de Deus. Quem quer conhecer a Deus precisa conhecer a Bíblia. Quem quer conhecer a vontade de Deus precisa ir para a palavra.

A palavra é o poder de Deus que nos leva a conhecê-lo. Essa palavra que está aí a nossa disposição, nas nossas casas, na nossa mesa de trabalho, no nosso computador. Essa palavra é o poder de Deus revelado ao homem.

Quero incentivá-los a lerem a Bíblia, a meditarem na Bíblia sobre a palavra e conheceremos dia a dia mais de Deus e de seu propósito.

Anúncios

Um comentário sobre “Conhecer a Deus

  1. Fran Loren disse:

    Esse homem é realmente usado por Deus, continue assim, usando essa sua criatividade para falar sobre o amor e bençãos que Deus tem por nossas vidas.
    E concordo com sua citação: Tudo na nossa vida é resultado de nossas atitudes. As consequências vai ser a resposta da nossa escolha de viver ou não com Deus.

    Deus abençoee Minerinho ♥!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s