what will it take before we respect the planet? (via Alisson de Oliveira)

Até onde chegará a “arte” e o respeito pela natureza?

what will it take before we respect the planet? Onde vamos parar com esses supostos “artistas” neste domingo dias dos pais fiquei pensando no que postar, pensei em escrever algo sobre meu pai, meu vó, meus tios ou ate mesmo sobre todos os pais “srsr” desejando o meu parabéns. Mais isso desejei pessoalmente ao meu pai todo o meu agradecimento, por tudo que fez por mim. Mais essa semana vi a nova campanha da WWF, com  à mostra de imagens de supostos animais "grafitados". Ate curto grafite em mur … Read More

via Alisson de Oliveira

Deixe um comentário

