what will it take before we respect the planet?

Onde vamos parar com esses supostos “artistas” neste domingo dias dos pais fiquei pensando no que postar, pensei em escrever algo sobre meu pai, meu vó, meus tios ou ate mesmo sobre todos os pais “srsr” desejando o meu parabéns. Mais isso desejei pessoalmente ao meu pai todo o meu agradecimento, por tudo que fez por mim.

Mais essa semana vi a nova campanha da WWF, com  à mostra de imagens de supostos animais “grafitados”.

Ate curto grafite em murros, casas e penso muito em fazer uma na parede do meu quarto. Mais nos animais, além de chocantes e da grande falta de respeito do Homem com a Natureza.
Com a frase “what will it take before we respect the planet?”, a inspiração desta campanha, foi feita depois de um suposto “artista” ter pintado um elefante no zoo de Philadelphia, EUA.(ver a história).

O artista inglês Bansky numa das suas recentes apresentações, também expôs um elefante pintado (vídeo). Até onde chegará a “arte” e o respeito pela natureza?

Defendo que nas campanhas publicitária precisamos sempre inovar, criar algo novo para chamar a atenção dos clientes, concerteza usar os animais não e uma boa idéia, vamos deixar os animais em paz, eles já sofrem com as queimadas, com os caçadores e ate mesmo com as chamadas garotas fashion em busca de casacos de pele, bolsas de couro etc..

Publicitários, artistas plásticos vamos usar a criatividade e deixar os animais em paz.

Anúncios

Um comentário sobre “what will it take before we respect the planet?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s