Não vivo sem_

A minha paixão por mídias sociais começou há algum tempo no inicio não sabia ao certo o que era realmente.

Por incrível que pareça comecei com o um blog, este qual já não tenho, deletei a uns anos atrás, mas isso e outra historia. Gostava de postar imagens e textos que via pela internet, outra paixão que tenho desde quando ganhei meu primeiro computador com 10 ou 11 anos, entrava nas paginas ainda com a tal internet discada, da ig creio que 90% das pessoas dos anos 90 acessava pela discador IG. Logo veio o Orkut a o tão esperado convite meu Deus como procurei esse convite, acho que fui o primeiro da minha pequena cidade de 60 mil habitante a ter, desde então toda nova mídia que ia lançando eu logo corria e abria uma conta.

Ate que feio o twitter, 140 caracteres, colocar pensamentos curtos, confesso que hoje não consigo passar um dia sequer sem postar no mínimo, “ bom dia” e “desligando_”  hehe.

Isso tudo sem mencionar os famosos icq, MSN, talk, skype, conseguiria sobreviver facilmente sem celular telefone mais sem MSN perderia todo meu contato com o mundo.

Em um próximo poste quero falar sobre a evolução das mídias sociais e suas mudanças, uma evolução que não sei se foi tão boa sim.

Deixe um comentário

